Canais de Atendimento

ARGAMASSA ESTABILIZADA


ARGAMASSA ESTABILIZADA SUPERTEX = ARGAMASSA + LOGÍSTICA

ARGAMASSA ESTABILIZADA SUPERTEX é uma argamassa úmida estabilizada, completamente pronta para utilização. Suprime a necessidade de fabricação de argamassa internamente na obra, principalmente no início da jornada.

VANTAGENS

Não necessita administrar a cotação, compra e o estoque na obra dos insumos constituintes da argamassa – cimento, areia, cal ou cimento e “massa branca” – além de ter disponível na obra betoneira e servente para a produção da argamassa.

A ARGAMASSA ESTABILIZADA é fornecida pronta, com a consistência adequada à utilização e apresenta também ótima trabalhabilidade, a qual se mantém por 36h. Neste período, conserva todas as suas características, o que facilita a aplicação e proporciona agilidade às obras. Uma vez aplicada, seu comportamento é igual ao da argamassa convencional.

VANTAGENS

A argamassa recebida na obra não precisa ser utilizada toda durante o dia, pode ser armazenada para o dia seguinte. Também proporciona que a obra mantenha estoque de um dia para outro. Assim, quando a equipe chega para trabalhar, já tem o material a sua disposição, sem desperdiçar tempo esperando que o material seja feito e transportado até o local de aplicação. Ou seja, economia de tempo e dinheiro.

TECNOLOGIA DE PRODUÇÃO

O processo de fabricação da ARGAMASSA ESTABILIZADA SUPERTEX utiliza a mesma tecnologia aplicada na produção do concreto usinado.

As matérias primas utilizadas são rigorosamente selecionadas e precisamente dosadas em central automatizada, garantindo a homogeneidade do produto final. Deste modo, a argamassa proporciona acabamentos perfeitos, com risco mínimo de fissuras.

A ARGAMASSA ESTABILIZADA passa por um controle de qualidade constante, desde a sua produção até a entrega. Todo o processo é supervisionado por engenheiros especializados e o padrão do produto está adequado às Normas de qualidade europeias e brasileiras.

DISTRIBUIÇÃO

A distribuição da ARGAMASSA ESTABILIZADA SUPERTEX é rápida e simples. A entrega é realizada por caminhões betoneiras que depositam a argamassa pronta para a utilização, em caixas previamente instaladas nas obras.

As caixas são preparadas ara atuarem como recipientes de medida, armazenamento, distribuição e trabalho na obra. Seu design permite que sejam transportadas a todos os pontos de trabalho, a partir de qualquer um dos meios habituais utilizados na obra: gruas, guindastes, elevadores de carga, etc.

A logística de distribuição é organizada para proporcionar maior agilidade na entrega e a manutenção de todas as obras abastecidas de material (foco: sem deixar faltar material em nenhuma delas, pensando sempre em antecipar a entrega de material e não deixar terminar o produto na obra para depois o cliente solicitar).

BENEFÍCIOS NA OBRA

A ARGAMASSA ESTABILIZADA SUPERTEX é fornecida pronta, com a consistência adequada para utilização. Possui um conjunto de vantagens que permite o aumento da durabilidade, proporcionando melhor custo x benefício em relação às argamassas convencionais.

Maior produtividade

  • Com a ARGAMASSA ESTABILIZADA as obras passam a dispor de argamassa fresca, pronta para a utilização, eliminando a necessidade de produção de argamassa no ambiente de obra, especialmente no inicio da jornada.
  • A ARGAMASSA ESTABILIZADA permite que a aplicação seja feita até a última hora do dia. A argamassa restante pode ser utilizada no dia seguinte, logo que a equipe iniciar as atividades na obra.
  • A ARGAMASSA ESTABILIZADA promove o aumento do rendimento do trabalho na obra e o avanço significativo do cronograma executivo.
  • Com a ARGAMASSA ESTABILIZADA o sistema de transporte interno da obra é melhor aproveitado, pois é possível concentrar a distribuição da argamassa nos horários com menor fluxo de serviço. Assim, o trabalho torna-se mais ágil.
  • MAIOR AGILIDADE. A ARGAMASSA ESTABILIZADA PERMITE SER ARMAZENADA NO LOCAL DE TRABALHO previamente, e no próximo dia de serviço quando o pessoal chega o material já está pronto e no próprio local que será utilizado AGILIZANDO O INÍCIO DOS TRABALHOS.

Melhor funcionamento da obra

  • A ARGAMASSA ESTABILIZADA agiliza o andamento da obra e proporciona economia de mão-de-obra, pois o tempo que os funcionários dedicariam à produção de argamassa pode ser direcionado outras atividades.
  • As obras com ARGAMASSA ESTABILIZADA são mais limpas com menor perda de material.
  • A ARGAMASSA ESTABILIZADA é adaptável às necessidades da obra, seja pelo consumo ou pelo tipo de trabalho.
  • Com ARGAMASSA ESTABILIZADA é possível obter exatamente o custo do metro cúbico de argamassa. Como é fornecida pronta, evita possíveis equívocos no cálculo dos gastos de fabricação, equipamentos, mão-de-obra e consumo reais de material, SENDO POSSÍVEL QUANTIFICAR realmente o CUSTO DE EXECUÇÃO revestimento ou levantamento de alvenaria na obra, além de facilitar na composição de custos pelos proprietários.

UTILIZAÇÃO

  • Alvenaria comum ou aparente
  • Chapiscos, rebocos e emboços de interiores e exteriores
  • Regularização de pisos, sacadas, soleiras e marquises
  • Rejunte de telhas
  • Enchimento de tubulações e impermeabilização de locais inundáveis
  • Porões, salas subterrâneas, adegas, garagens, poços, sarjetas
  • Muros de contenção
  • Argamassa leve para enchimento
  • Argamassa para assentamento de pedras em calçadas.

A ARGAMASSA ESTABILIZADA SUPERTEX pode ser aplicada em locais que serão ensolarados, cobertos, úmidos, coloridos ou encerados. Aceitam polimento, desempeno, arte, tinta e texturas.

Veja algumas fotos: