Canais de Atendimento

NOTÍCIAS


Concurso de Desenho Infantil

No mês de outubro de 2013 o setor de desenvolvimento da Supertex promoveu a 1ª edição do "Concurso de Desenho Infantil Supertex", direcionado aos filhos dos funcionários da empresa. Neste mês, onde se comemora o dia das crianças, o concurso teve por objetivos valorizar e reconhecer a importância das famílias dos colaboradores da Supertex, buscando assim, estimular que essas famílias sintam-se parte ativa do cotidiano da Supertex, incentivando o interesse das crianças pelo ambiente de trabalho de seus pais, bem como, apostando no desenvolvimento e no futuro destas crianças.

O concurso premiou os desenhos vencedores em 3 categorias, crianças até 5 anos, entre 6 e 9 anos e entre 10 e 12 anos, todos com tema livre. O concurso foi aberto para todos os funcionários das 24 cidades onde a empresa possui filiais, destinado a todos os filhos dos colaboradores da Supertex, independente da atuação ou cargo exercido na empresa. Os ganhadores foram conhecidos no dia 11 de outubro, véspera do dia das crianças, sendo eles:

  • Na categoria até 5 anos, a vencedora foi Maisa Wagner Flores, o desenho apresentou o tema "Trabalho do pai". Maisa é filha de Jean Carlos da Veiga Flores, Supervisor de Frota da filial de Ijuí.
  • Na categoria de 6 e 9 anos, a vencedora foi Pamela Zanatta, o desenho apresentou o tema "Eu no jardim de flores". Pamela é filha de Éder Zanatta, Supervisor de Laboratório da filial de Garibaldi.
  • Na Categoria de 10 a 12 anos, houve um empate entre duas crianças, um dos desenhos vencedores foi de Luana Lima da Silva, o desenho apresentou o tema "Perímetro urbano". Luana é filha de Diogo Rodriguês da Silva, Motorista da filial de Garibaldi. O outro desenho vencedor foi de Sthefany F. da Silva, com o tema "Um sonho pode se tornar realidade". Sthefany é Filha de Gilson Geraldo da Silva, Motorista de Betoneira da filial de Panambi. 

Ver mais notícias »