Empresa

HISTÓRICO

1999 - 2005

A Supertex iniciou suas atividades em 1999, com a comercialização e fabricação de um produto diferenciado na cidade, o concreto usinado, organizando as atividades da empresa para este campo de atuação, além de comercializar areia em Santa Maria e região (RS).

A partir do ano de 2000 a empresa passou a se desenvolver no ramo de industrialização e comercialização de concreto, ampliando sua participação neste segmento de mercado.

2005 - 2010

Juntamente com o desenvolvimento das concreteiras, a Supertex manteve alguns negócios desde sua origem e desenvolveu outros novos (areeiras, loja de materiais de construção e o Sistema Mormix) totalizando cinco negócios agregados às usinas de concreto.
Para a viabilização das atividades da empresa, tornou-se necessário a incorporação de um grande número de veículos na sua frota, ou seja, atualmente a empresa utiliza recursos próprios (frota e funcionários) no transporte de todos os seus insumos, bem como em toda a entrega dos produtos que vende.
A decisão de não terceirizar os serviços de transporte levou a empresa a manter um grande número de funcionários ligados à condução (motoristas) e administração de frota (gerentes e auxiliares), tornando-se uma característica marcante em sua rotina.

NOSSOS IDEAIS

VALORES
  • Agilidade
  • Modernidade
  • Valorização dos Colaboradores
  • Confiabilidade

MISSÃO

Proporcionar soluções eficazes para construção civil de forma moderna, rentável, ágil e confiável, valorizando o relacionamento com clientes e fornecedores, o desenvolvimento dos colaboradores e o respeito ao meio ambiente.

CÓDIGO DE ÉTICA